Pular para o conteúdo principal

Black Star -Capitulo 12 (final)


Capitulo 12-Final
 "O melhor café da galaxia"

O cheiro de café exalava pela Black Star.
Cumprindo sua promessa, Jaggler tomava um café com Sophia e eram observados do balcão por Gai e o Senhor Black.
-Eu não sabia que ela tinha tanto poder! Diz Gai com baixa voz ao Senhor Black.
-Não mais meu jovem, não mais, no instante que o poder do dna da primeira civilização corrente no corpo dela explodiu para arrancar vocês do mundo da inexistência e destruir o poder de Saturno, ela voltou a ser uma garota normal. O poder chamado Black Star, creio que nunca mais voltaremos a testemunhar tamanha manifestação.
-Nossa missão está cumprida, me pergunto o que faremos eu, Maya e Jaggler.
-Maya já encontrou seu lar morando com Sophia e Jaggler irá partir deste planeta junto comigo.
-Vocês vão embora? Então apenas eu não tenho destino...
-Você vai assumir a Black Star no meu lugar e continuará a preparar o melhor café da galaxia.
-Eu? Exclamou Gai.

Os dias frios em que o sol brilha são os mais bonitos e Maya-Chan se apaixonara por isso, depois de muito tempo sentia uma forte sensação de lar, a Terra era agora seu lar e sua estrela era apenas uma vaga lembrança, estava realmente decidida a levar uma vida normal segundo o cotidiano humano.
Maya caminhava calmamente pela calçada, sem pressa, admirando cada flor, cada árvore, cada som da natureza sem se importar que era aguardada na Black Star, o vento soprava fraco e gélido e ela achava isso maravilhoso, depois de tudo o que passou na vida.
Parou na calçada esperando o sinal para poder atravessar a rua, uma moto parou quando o sinal fechou e um rapaz e uma jovem garota que estavam na moto chamaram sua atenção.
-Que casal lindo e fofo!  Pensou Maya.
-Que garota fofa!   Falou a menina na carona da moto para o rapaz.
Maya atravessa e um pensamento cruza sua mente, poderia ela encontrar o amor?

Mais alguns passos e Maya chega a Black Star, incrivel, a cafeteria estava com clientes.
Clientes de verdade, não apenas Gai , Jaggler e Sophia.
-O que está acontecendo? Pergunta Maya surpresa.
-Bem vinda Garota-Fofa-Chan, agora a cafeteria está sob nova direção!    Responde Gai sorrindo.
-O que quer dizer Gai, e o Senhor Black?
-O Senhor Black, como sabemos é o UltraKing, resolveu aventurar-se pelo universo, algo como aposentadoria e deixou a cafeteria sob nossa responsabilidade.Sophia será a atendente sexy, você será a atendente loli e fofa e eu..... eu serei o gerente bonitão e charmoso.
Maya olhou para Gai.
-Nem a pau!

O lugar que antes era uma cafeteria esquisita e suspeita agora era um lugar movimentado e agradável e logo as lembranças dos sinistros ocorridos na cidade foram caindo no esquecimento.
Ao entardecer daquele dia, Sophia , Maya e Gai despediram-se de Jaggler e o Senhor Black, os dois foram juntos pela galaxia ajudar quem necessitasse.
-Cuidem bem da cafeteria!
-Pode deixar Senhor Black.

Envoltos numa esfera de luz os dois sumiram subindo ao espaço.

Sophia quando não estava trabalhando na Black Star, estava na feira ajudando seus pais, tentava não lembrar dos fatos ocorridos, pensava em como voltar a ter uma vida normal depois de tudo que aconteceu e imaginava se alguma coisa ainda poderia acontecer.
Afastou os maus pensamentos e relembrou o dia que encontrou Gai pela primeira vez na feira, de como ele estava perdido e faminto e de como percebeu que ele era diferente, no fundo Sophia sempre soube que Gai tinha vindo das estrelas mas nunca tinha dito nada com medo dele ir embora, mas agora ela sentia-se segura, pois ele viverá para sempre perto dela e a cada dia ele toma mais espaço em seus pensamentos e sentimentos.
-Quanto custa moça?  Moça?
Sophia volta rapidamente a realidade, arrancada dos pensamentos com Gai por um cliente, um rapaz, de cabelos bagunçados, um casaco,um cachecol e uma câmera fotográfica pendurada no pescoço.
O rapaz mostrava as laranjas e após saber o preço comprou junto com outras frutas.
Sophia tenta reconhecer o rapaz mas sua memória não encontra ninguém, outro andarilho bem arrumado, ela observa o rapaz caminhar até uma garota e entregar algumas frutas a ela.
A menina parecia estar com um pouco de frio, apesar de estar com roupas quentes.
-Esses dois, não da cidade!  Confirmou Sophia em seus pensamentos.
Contínuou a observar os dois próximos a uma moto, o rapaz era todo cuidados com a menina que parecia ser muito nova para ser namorada, então deveriam ser irmãos ou coisa do tipo.
Logo os dois subiram na moto e partiram.
Desde seu encontro com Gai, Sophia nunca tinha se perdido em pensamentos como agora.
-Mais gente nova na cidade?  Quem serão? Será que vão ficar ou estão só de passagem?
A tarde ia avançando, e o frio ia aumentando, Maya agora como uma garota normal (decidiu não usar mais seus poderes) faz um intervalo em seus estudos e vai até a feira levar uma térmica de café para Sophia.
-Aqui esta mana, café Black Star quentinho.
Maya e Sophia criaram fortes laços fraternos, Sophia via Maya como uma irmã mais nova e Maya via Sophia como uma irmã mais velha e assim iam cuidando uma da outra.
Sophia começou a beber o café e sentiu o corpo aquecido.
-Esse é o melhor café da galaxia! Disse ela

Maya,a garota da fita azul

Jaggler



Gai




Sophia


Sophia em desenho realista


OBRIGADO POR LER BLACK STAR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Star -Capitulo 1

 Black Star (Personagens) *Sophia* Capitulo 1 "A garota da feira e o viajante" Eu tenho flashbacks de memória, da minha infância, na minha estrela....." Estrada após estrada, atalho após atalho, aos poucos a pequena cidade das flores como era chamada ia ficando mais perto, parecia um lugar acolhedor, um lugar de paz, poderia ser o destino final ou apenas uma paragem, uma estadia, seja o que estivesse esperando na pequena cidade banhada pelo sol da manha parecia ser o local onde o jovem andarilho resolveu investigar alguns acontecimentos estranhos, talvez não encontrasse nada de importante mas poderia pelo menos conseguir algo para comer, beber ou um lugar para dormir um pouco, conhecia entretanto apenas uma cafeteria que ouvira falar. Apesar de estar alguns dias na estrada, não apresentava aparência maltrapilha, parecia até elegante na calça jeans e jaqueta marrom, carregava uma mochila pequena,carregava só o necessário. O gelido ar da manhã d

Black Star -Capitulo 11

Capitulo 11 "Black Star" Sem saber o que fazer e quase tomados pelo desespero chegaram a Black Star,o Senhor Black calmamente servia um café para recebe-los. -A aflição de vocês é grande,mas não imaginava que os escolhidos da luz da luz da galáxia fossem tão fracos. Disse o senhor Black. Maya-chan até não estava tão chocada quanto Gai,seu pensamento era encontrar uma forma de perseguir Saturno e Bamba e resgatar Sophia. -Parece que seu espírito de batalha esta queimando muito garotinha. Disse Black olhando para Maya-chan.-E você Gai,ficará desesperado ou vai ir atrás da garota? -Não sei o que fazer Senhor Black.....ela foi rapitada e é tudo culpa minha..... Diz Gai segurando o choro. -E você Maya? O que fazer? -Eu....eu preciso encontrar uma forma de ir atrás deles Senhor Black. -Eles estão numa região chamada de inexistência, onde o tempo e o espaço não tem seus valores,mas posso dar uma ajudinha para vocês chegarem lá. -Como fará isso Black? Voce é

Black Star -Capitulo 6

Capitulo 6 "A morte do monstro e a neblina gélida" A cidade dormia, poucas luzes acesas, o silêncio era triste e nostálgico, muitas coisas aconteceram e as pessoas foram tomadas por medo e preocupação. Os sons dos passos foram interrompidos por uma viatura da polícia que passou patrulhando a rua, o andarilho escondeu-se atrás de uma árvore, não estava fazendo nada ilegal mas não queria se tornar suspeito da polícia. Gai reconheceu o tio de Sophia na viatura que logo virou a esquina e sumiu na outra rua.Um vento gelado soprou.A lua crescente já havia ido embora deixando apenas o céu escuro estrelado. Gai fora convidado a se hospedar na casa de Sophia junto com Maya-Chan mas recusou momentaneamente com receio de colocar a família em perigo, ele precisava deter Saturno a todo custo. Apesar dos avisos, dos ocorridos e a polícia ter colocado toque de recolher por não era seguro na rua após ao anoitecer, alguns jovens insistiam em aventurar-se. Na praça da cidade, al