Pular para o conteúdo principal

Black Star -Capitulo 10




Capitulo 10

"Resposta inesperada"

Anoite passou calma, sem incidentes, os primeiros raios de sol ainda não haviam aparecido quando Sophia despertou.
Uma luz laranja do alvorecer entrava pela janela, mas lá fora uma neblina tomava conta da paisagem, uma neblina sinistra próxima ao chão, a garota levantou-se e sentiu frio, no colchão no chão em um canto no quarto estava Maya-Chan, como de costume ela dormia profundamente como se tivesse chegado de uma longa jornada.
O sono realmente fora embora e Sophia apesar do frio não sentia vontade de voltar para cama, olhava pela janela e na penumbra avistou Jaggler.
Caminhou pelo gramado tomado pelo sereno noturno e notou que não estava frio como ela imaginara, estava abafado e isso era muito sinistro, Jaggler estava encostado em uma árvore, apoiando a mão em sua espada, não sorriu , não fez nenhuma expressão  ao ver Sophia.
-O que está fazendo aqui Jaggler?
-Apenas esperando......

No meio da neblina uma figura apareceu, com seu terno branco segurando sua bengala o Senhor Bamba fazia aparecer mais neblina através das mãos e entre a neblina a figura fantasmagórica de Saturno surgiu.
Sophia ficou apreensiva.
-Até que enfim Saturno, achei que não tinha o hábito de levantar cedo.
-Por que me trouxe tão cedo a esse lugar Jaggler?
-Não é na alvorada que seus poderes estão no apice?
-Diga o que quer?
-Você conhece o poema da galáxia?
-Não me venha com bobagens Jaggler....

Sophia estava sem ação.

-Escute o poema Saturno e saberá pq te trouxe aqui. O poema diz assim:

"O conhecimento supremo pelas estrelas perdido está
De mundo em mundos devem procurar
Mas somente a luz da galaxia dirá"

-E dai Jaggler? É um poema horrível. ..
-Mas você conhece a última frase? Poucos já ouviram falar dela.
-Que ultima frase Jaggler?
-Existe uma última frase e poucos sabem disso, ela diz onde o receptáculo está, e eu conheço essa última frase.
-O que quer dizer?  O que quer em troca?
-Quero poder, quero restaurar meu mundo e quando eu fizer isso quero ser o rei supremo.
-Parece uma troca justa se você colaborar..... o que diz a última frase?
-Então Saturno.... diz assim a última frase.....
-Você vai colabora com ele por um desejo tão mesquinho? Disse Sophia.
-Cale a boca menina, vai ser melhor assim.
-Anda logo Jaggler.
-Então Saturno, a última frase do poema:
"A luz da galaxia brilhará
Quando junto ao receptaculo
Se encontrar"
-Mas o que isso quer dizer?
-Você sabe que não fui aceito pela luz da galaxia por conta do meu coração negro...... mas Gai e Maya foram..... e a luz da galaxia brilhou neles aqui na Terra.
-Está dizendo que o receptaculo está aqui na Terra.
-Não só como esta na Terra como está conosco.

Ouve silêncio. Jaggler apontou pra Sophia.

-Essa garota é o receptáculo! !! O DNA dos criadores está no corpo dela.
Então Saturno entendeu o poema e o luz emanada de Gai e Maya.

Quase despertada de seu sono Maya-Chan ouve Sophia gritar e levanta correndo em seu socorro.
Maya corria no meio da neblina e não a encontrava, ouvia seus gritos em todas as direções, ouviu a gargalhada de Saturno e numa corrida desesperada foi derrubada por Jaggler.
Jaggler mirou a ponta de sua espada no pescoço de Maya.
-Esta acabado garota de fita azul no cabelo, eu venci.
Gai aparece e salva Maya.
Jaggler sorri sadicamente e começa a desaparecer na neblina.
Maya e Gai sufocados pelo abafamento da neblina não conseguem ir adiante.
-O que tem nessa neblina?  Disse Maya com dificuldade.
-Não é a neblina Maya, é o tempo, Saturno parou o tempo.
Com dificuldade os dois levantam e aos poucos vão saindo da neblina e mesmo fora dela o tempo estava parado.
O único lugar onde pensaram era a Black Star.
O senhor Black preparava o café.
-Enfim encontraram a importância.
Disse ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Star -Capitulo 1

 Black Star (Personagens) *Sophia* Capitulo 1 "A garota da feira e o viajante" Eu tenho flashbacks de memória, da minha infância, na minha estrela....." Estrada após estrada, atalho após atalho, aos poucos a pequena cidade das flores como era chamada ia ficando mais perto, parecia um lugar acolhedor, um lugar de paz, poderia ser o destino final ou apenas uma paragem, uma estadia, seja o que estivesse esperando na pequena cidade banhada pelo sol da manha parecia ser o local onde o jovem andarilho resolveu investigar alguns acontecimentos estranhos, talvez não encontrasse nada de importante mas poderia pelo menos conseguir algo para comer, beber ou um lugar para dormir um pouco, conhecia entretanto apenas uma cafeteria que ouvira falar. Apesar de estar alguns dias na estrada, não apresentava aparência maltrapilha, parecia até elegante na calça jeans e jaqueta marrom, carregava uma mochila pequena,carregava só o necessário. O gelido ar da manhã d

Black Star -Capitulo 11

Capitulo 11 "Black Star" Sem saber o que fazer e quase tomados pelo desespero chegaram a Black Star,o Senhor Black calmamente servia um café para recebe-los. -A aflição de vocês é grande,mas não imaginava que os escolhidos da luz da luz da galáxia fossem tão fracos. Disse o senhor Black. Maya-chan até não estava tão chocada quanto Gai,seu pensamento era encontrar uma forma de perseguir Saturno e Bamba e resgatar Sophia. -Parece que seu espírito de batalha esta queimando muito garotinha. Disse Black olhando para Maya-chan.-E você Gai,ficará desesperado ou vai ir atrás da garota? -Não sei o que fazer Senhor Black.....ela foi rapitada e é tudo culpa minha..... Diz Gai segurando o choro. -E você Maya? O que fazer? -Eu....eu preciso encontrar uma forma de ir atrás deles Senhor Black. -Eles estão numa região chamada de inexistência, onde o tempo e o espaço não tem seus valores,mas posso dar uma ajudinha para vocês chegarem lá. -Como fará isso Black? Voce é

Black Star -Capitulo 6

Capitulo 6 "A morte do monstro e a neblina gélida" A cidade dormia, poucas luzes acesas, o silêncio era triste e nostálgico, muitas coisas aconteceram e as pessoas foram tomadas por medo e preocupação. Os sons dos passos foram interrompidos por uma viatura da polícia que passou patrulhando a rua, o andarilho escondeu-se atrás de uma árvore, não estava fazendo nada ilegal mas não queria se tornar suspeito da polícia. Gai reconheceu o tio de Sophia na viatura que logo virou a esquina e sumiu na outra rua.Um vento gelado soprou.A lua crescente já havia ido embora deixando apenas o céu escuro estrelado. Gai fora convidado a se hospedar na casa de Sophia junto com Maya-Chan mas recusou momentaneamente com receio de colocar a família em perigo, ele precisava deter Saturno a todo custo. Apesar dos avisos, dos ocorridos e a polícia ter colocado toque de recolher por não era seguro na rua após ao anoitecer, alguns jovens insistiam em aventurar-se. Na praça da cidade, al